Notícias da Diocese › 25/04/2014

Paróquia Santa Teresinha realizará “Abraço ao Santuário”

A Paróquia Santa Teresinha, na Vila Nair em São José dos Campos, realizará no dia 04 de maio, às 11h30 o “Abraço ao Santuário”, marcando a conclusão de mais uma etapa das obras do Santuário Santa Teresinha que está sendo construído na comunidade.

Segundo o pároco, Pe. Edinei Evaldo Batista, “este gesto quer simbolizar o amor e o compromisso do povo com essa obra, que é a casa da comunidade, onde esta se encontra para louvar e agradecer a Deus, para celebrar a Eucaristia e ganhar forças para a missão”.

O “Abraço ao Santuário” servirá para celebrar a conclusão das obras de alvenaria da fachada do Santuário e abertura da porta principal. Será realizado por todos os membros da paróquia assim como pelos contribuintes da Campanha dos carnês em prol da construção, ex-paroquianos e devotos de Santa Teresinha.

Todos estão convidados para esse gesto carinhoso e de compromisso.

ABRAÇO AO SANTUÁRIO
Dia 04 de maio (domingo), às 11h30