Notícias da Diocese › 26/09/2016

Paróquia São José Operário, em Jacareí, acolhe Dom Cesar em sua Visita Pastoral

Dom Cesar Teixeira realizou a 11ª Visita Pastoral Canônica, nos dias 23, 24 e 25 de setembro, na Paróquia São José Operário, em Jacareí/SP.

O bispo diocesano chegou na manhã do dia 23 de setembro (sexta-feira) e foi acolhido na Igreja Matriz da paróquia, no bairro Cidade Salvador. O dia foi marcado por visita nas comunidades e missa.

No sábado, dom Cesar visitou a secretaria paroquial e se encontrou com catequizandos, CPP (Conselho Paroquial de Pastoral), idosos do Lar das Acácias, além de conhecer outras comunidades da paróquia e a Cooperativa de Reciclagem do Aterro Sanitário da região.

A programação do domingo contou com missas em capelas e encontro com juventude paroquial (PJ, Cerimoniários, Grupo JHS, Catequistas, Infância e Juventude Missionária, Juventude Vicentina).

Confira algumas fotos.

Fotos: Pascom São José Operário – Jacareí