Notícias da Diocese › 14/01/2014

Paróquia São Silvestre recebe capela peregrina da Mãe Rainha

Da Redação, com informações de
Rosana Antunes | PASCOM São Silvestre

A Paróquia São Silvestre, em Jacareí, recebeu no dia 12 de janeiro, domingo, a capela peregrina da Mãe Rainha Três Vezes Admirável que permanece na paróquia até o dia 19. Durantes os dias que estiver na paróquia, haverá orações do santo terço e missas. A capela pertence ao Movimento Apostólico de Schoenstatt da Diocese de São dos Campos e peregrina em todas as paróquias.

O movimento da Mãe Rainha, como é popularmente chamado, surgiu em 18 de abril de 1994 na Paróquia São Silvestre, com a missão de propagar o amor, a fé e devoção à Nossa Senhora e ao santo terço, por meio do pequeno santuário peregrino que é levado de casa em casa pelas zeladoras do Movimento. No dia 18 de cada mês, as famílias são convidadas a se reunirem na Matriz São Silvestre para a reza do terço.