Notícias da Diocese › 05/10/2017

Participe da Missa em Ação de Graças pelos 25 anos do JE

Dom Cesar Teixeira, bispo diocesano, preside no próximo sábado, dia 9 de outubro, às 19h30, na Catedral São Dimas, a missa em ação de graças pelos 25 anos do Jornal Expressão. Participe e vamos render graças a Deus por esse veículo de nossa diocese!

Não há atitude mais justa do que render graças a Deus que inspirou essa magnífica obra de comunicação e que ao longo desses 25 anos providenciou pessoas para darem sua colaboração em vista de seu desenvolvimento, melhoria e conquista do lugar que lhe é devido.

Fiel à sua missão, o Jornal Expressão avança na história envolvendo a todos na experiência de fé vivida na Diocese de São José dos Campos e tornando-se protagonista de tempos novos e fecundos na ação evangelizadora e na comunicação a serviço da vida e da paz.

Lançado na celebração dos 500 anos do descobrimento da América, o Jornal Expressão, robusto e repleto de riquezas como este continente, é motivo de orgulho para seus idealizadores e atuais responsáveis pois consolidou-se nesse quarto de século como instrumento de informação, formação e, sobretudo, comunhão.