Notícias da Diocese › 16/05/2017

Pascom diocesana promove formação sobre Mídias Sociais

A Pascom diocesana está preparando mais um FALA PASCOM Drops. Dando continuidade na formação dos pasconeiros, acontece no próximo sábado, 20, a segunda edição compacta do módulo de formação para os agentes da Pastoral da Comunicação.

Dessa vez os participantes serão convidados a refletir sobre uso das Mídias Sociais no trabalho pastoral na Igreja.

O encontro será assessorado pela Ir. Helena Corazza, pertencente à congregação das Irmãs Paulinas. É jornalista e Doutora em Ciências da Comunicação pela USP-SP, autora de diversos artigos e obras, e dedica-se à formação de agentes pastorais no SEPAC (Serviço à Pastoral da Comunicação) da editora Paulinas e presta assessorias em comunicação.

A coordenação diocesana lembra que a formação é aberta para todo o público, independente de atuação na Pastoral da Comunicação.

Para participar é necessário fazer a inscrição até o meio dia de sexta-feira, 19. Uma taxa de R$10,00 será recolhida no credenciamento.

Faça a sua inscrição pelo link e participe: https://goo.gl/forms/shlklH2q79EVtlu83