Notícias da Diocese › 05/08/2013

Pastoral Nipo-Brasileira convida para missa

A Pastoral Nipo Brasileira da Diocese de São José dos Campos convida para participar da missa, celebrada no segundo domingo de cada mês. Neste mês de agosto, a celebração acontece no próximo domingo, dia 11, às 10h. A Celebração Eucarística é na Paróquia Nossa Senhora de Fátima  (Rua Sol Nascente, 238 –  Jd. Oriente), em São José dos Campos.

A missa é celebrada parte em japonês e parte em português para poder contar também com nisseis e brasileiros, que não dominam plenamente o idioma. O celebrante é o Frei Leonardo Matsuo, de Mogi das Cruzes.

O coral é formado por membros da Pastoral Nipo Brasileira, animando a missa com cânticos em japonês e português.

Quem se interessar em participar do coral pode entrar em contato com o sr. José Sanefuji pelo telefone (12) 9739-4838 e sr. Osvaldo Seo (12) 9145-4571 / 3934-6500. Os ensaios acontecem nas sextas-feiras à noite ou nas tardes de sábado.

Os membros da Pastoral Nipo Brasileira agradecem ao Pe. Reinaldo Braga, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, pela excelente acolhida e pela divulgação desta Pastoral.