Notícias da Diocese › 19/09/2014

Professor da faculdade Católica-SJC recebe revalidação de seu Mestrado

Com gratidão à Diocese de São José dos Campos, Padre Wendel Ribeiro comunicou hoje, 19 de setembro, a revalidação do seu diploma de Mestrado em Teologia, obtido na Universidade de Navarra, pela PUC RIO. A tese do mais novo mestre da Faculdade Católica de São José dos Campos  teve como tema: “Dom Sebastião Leme: segundo cardeal brasileiro” e foi apresentada em 2011, na Espanha.

Padre Wendel Ribeiro é professor da Faculdade Católica de São José dos Campos, onde ministra aulas de História da Igreja do Brasil e da América Latina.

1 Comentário para “Professor da faculdade Católica-SJC recebe revalidação de seu Mestrado”

1. teresa de mello disse:

parabens padre voce e um heroi