Notícias da Diocese › 15/09/2015

Projeto “Edificar – Empresas com Visão” será relançado na Paróquia Espírito Santo

“Vencer a crise com fé” é tema de palestra em São José dos Campos

Por Fernanda Albuquerque | PASCOM PES DE CRISTO

A Paróquia Espírito Santo relançará o projeto “Edificar – Empresas com Visão” no próximo dia 19 de setembro. A iniciativa tem como objetivo de oferecer direcionamento cristão aos empresários e empreendedores da cidade. O evento acontece a partir das 19h, no Auditório do Espaço Vida, nas dependências da paróquia, com público-alvo de empresários (comerciantes, vendedores, diretores e gerentes de empresas). O investimento é de R$ 30 por pessoa e requer inscrição antecipada pelo site http://pascom.paroquiaespiritosanto.com.br/edificar/. Informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3931-2959 ou edificar@paroquiaespiritosanto.com.br.

Este encontro do Edificar será iniciado com a benção benção do padre Luis Fernando Soares para a empresa, funcionários e colaboradores. Na sequência, acontece a palestra com o tema “Vencer a crise com fé”, com o Executivo de Recursos Humanos Guilherme Cavalieri. O evento será finalizado com um coquetel de confraternização para os participantes. Segundo o padre Luis Fernando, pároco da Paróquia Espírito Santo, a proposta é apresentar aos empresários a pessoa de Jesus Cristo. “Cremos que a espiritualidade agrega valor, visto que alia a criatividade e o empreendedorismo à fé. Muitos empresários estão cansados e desmotivados por não encontrarem um sentido mais pleno para o trabalho. Jesus dá este sentido”, afirma.

Guilherme Cavalieri

Guilherme Cavalieri – Formado em Administração de Empresas pela FGV/SP e pós-graduado em Gestão Estratégica pela FIA/USP. Atuou na Serasa Experian, Camargo Corrêa, LG Eletronics, TAM Linhas Aéreas, Boehringer Ingleheim Pharmaceuticals, Tritec Motors e Unilever do Brasil.

Relançamento do Projeto Edificar – Empresas com Visão
Sábado, 19 de setembro de 2015, das 19h às 22h
Local: Auditório do Espaço Vida, na Paróquia Espírito Santo (Av. Cassiopeia, 461, Jardim Satélite, São José dos Campos/SP)