Notícias da Diocese › 30/06/2015

Paróquia São José Operário, na Vila Paiva vai sediar a Promoção Vocacional 2015

Festa Vocacional Diocesana será no dia 30 de agosto, sediada na Paróquia São José Operário, Vila Paiva

A Paróquia São José Operário, na Vila Paiva, em São José dos Campos, vai sediar a Festa da Promoção Vocacional no dia 30 de agosto de 2015. Esta é a data do sorteio dos prêmios da rifa da Promoção Vocacional. Quem adquiriu o cupom, concorrerá com dois carros, uma TV, um notebook e um smartphone. Toda renda é em prol da manutenção dos três seminários da Diocese de São José dos Campos. O sorteio será após a Missa, na Matriz da Paróquia São José Operário (Rua Almenara, 146, Vila Paiva, São José dos Campos).

promoção vocacional

Promoção Vocacional – A Pastoral Vocacional é a responsável pela realização da Promoção Vocacional, que tem o objetivo de levantar recursos para a manutenção dos seminários. Esta Promoção substituiu a Festa nas Colinas que foi realizada por 22 anos.

Todas as paróquias participam com a venda dos cupons e ajudam na divulgação e promoção do trabalho vocacional, em um envolvimento integral de toda diocese.

Adquira seu cupom e ajude na divulgação [BAIXE O CARTAZ] desta importante iniciativa em prol da formação dos seminaristas! A ordenação de novos sacerdotes depende da nossa comunhão, oração e generosidade!

2 Comentários para “Paróquia São José Operário, na Vila Paiva vai sediar a Promoção Vocacional 2015”

1. Priscila disse:

Boa noite! Eu gostaria de saber o resultado do sorteio, infelizmente não pude comparecer. Obrigada.