Notícias da Diocese › 03/04/2017

Rádio Mensagem é tema do Papo Expressão

Você sabia que a Rádio Mensagem é a emissora oficial da Diocese de São José dos Campos? E que também oferece uma programação completa de segunda a sexta-feira que inclui informação, entretenimento e formação católica? Não poderíamos de deixar de lado esse importante canal de comunicação da diocese e trazemos pra você a segunda edição do Papo Expressão.

Confira:

O Papo Expressão é uma produção do Departamento de Comunicação da Diocese de São José dos Campos e traz histórias e conteúdos da Igreja Católica no âmbito diocesano.
Mensalmente, um convidado conta um pouco do seu trabalho de evangelização que desenvolve na diocese.