Notícias da Diocese › 06/09/2016

Retiro de Conversão é vivido de forma intensa pelo GO Grupo de Oração Expressão de Louvor

Aconteceu nos dias de 12 a 14 de agosto na Casa de Retiro Getsemâni, um retiro de conversão que contou com a presença de 70 jovens. Durante os três dias, eles tiveram momentos de louvor, teatro, oração, pregação e, claro, encontro com Deus.

Ao final do retiro muitos testemunhos foram ouvidos, muitos jovens tocados por Deus à mudarem de vida, a seguirem outro caminho e a darem um passo adiante no relacionamento. Igor Vasconcelos resolveu participar do retiro a convite da namorada, Jennifer Santos, e, no decorrer do final de semana, ele sentiu-se tocado e, no momento dos testemunhos, após contar o motivo de estar ali, caminhou até ela (Jennifer) e a pediu em casamento.

“Dar um passo importante na vida da gente num lugar daquele, onde lá resolvemos dar outro passo importante pra nós que é seguir o caminho de Deus. Acho que não teria melhor lugar. Literalmente, onde a gente estava na presença de Deus, isso acontecer, foi inexplicável. Acredito que isso seja obra Dele nas nossas vidas. Eu não esperava nem desconfiava, até por que o Igor é muito vergonhoso, ele não fala em público assim, então eu não imaginava uma atitude assim, ele super me surpreendeu, da forma mais linda que já vi, no lugar mais abençoado”, disse Jennifer.

A organização do retiro foi dos servos do Grupo de Oração Expressão de Louvor, que há um ano vinham se preparando e realizando intercessões para que tudo ocorresse como planejado.

O grupo de Oração acontece aos sábados, às 20h00, no Salão da Paróquia Santa Rita de Cássia, no Jardim da Granja (Praça Marte, s/n).

Elaine Cristina

Pascom Santa Rita de Cássia

Igor se sentiu tocado durante o retiro e pediu a namorada em casamento.