Notícias da Diocese › 20/11/2014

Retiro Vocacional encerra encontros na diocese

Aconteceu nos dias 15 e 16 de novembro na Casa de Retiros Betsaida, em São José dos Campos, o encerramento dos encontros vocacionais 2013/2014. Neste momento contamos com a presença do bispo diocesano Dom Cesar Teixeira, que ressaltou a importância das vocações sacerdotais e religiosas em nossos dias. Contamos também com a presença e apoio de vários padres, seminaristas e Ir. Adriana.

Destacamos a entrada de 12 seminaristas em três etapas de formação, Propedêutico, Filosofia e Teologia. Estes rapazes serão apresentados na missa vocacional no dia 30 de novembro, às 19h, no Seminário Santa Teresinha.

Rezemos por eles, pelos seminaristas atuais, pelos nossos sacerdotes e por nossas religiosas. “Enviai Senhor operários para a messe, pois a messe é mui grande”.

Heitor Rovetta
PASCOM N. Sra. do Bonsucesso e vocacionado diocesano.

1 Comentário para “Retiro Vocacional encerra encontros na diocese”

1. Matheus Dias disse:

Existem alguns jovens da diocese que ingressarão em congregações religiosas rezem por nos também