Notícias da Diocese › 23/05/2013

Reunião geral

Os coordenadores de Movimentos, Novas Comunidades e Associações estão convocados para uma  reunião geral com o Padre Geraldo Alves da Silva, assessor diocesano da Comissão de Movimentos Eclesiais, Novas Comunidades e Associações.

[box_light]A reunião será no dia 27 de maio,  (segunda-feira) às 19h30, na sala 4 da Catedral São Dimas (Pça. Monsenhor Ascânio Brandão, 01 – Jd. São Dimas, em São José dos Campos).[/box_light]

Na pauta, será feita a avaliação do Encontro Diocesano e o recadastramento dos Movimentos e Novas Comunidades existentes na Diocese. A coordenação pede que se o coordenador não puder comparecer deve enviar um representante.