Notícias da Diocese › 29/08/2017

Saiu na Mídia – Vocation Day

Evento diocesano teve futebol de padres e seminaristas como atração

A Diocese de São José do Campos promoveu no último domingo, 27 de agosto, o Vocation Day. Evento organizado pela Pastoral Vocacional reuniu toda família e aconteceu no Seminário Diocesano Santa Teresinha, em São José dos Campos.

A programação foi preparada para atender desde os mais pequenos até os mais idosos e contou com muita música e diversão além de oração e momentos de interação com a comunidade diocesana. À tarde os padres e seminaristas entraram em quadra para o futebol. Um campeonato esperado por todo o público. Dom Cesar, bispo diocesano, presidiu a missa às 19h, que foi animada com o Coral Anjos de Deus, da Paróquia de Santo Antônio, de Paraibuna. Após a missa, o show com os padres e seminaristas encerrou as atividades.

Uma das atrações que também chamou atenção no evento foi o Espaço Nível Hard, com esportes (futebol, vôlei, basquete e tênis de mesa), além de campeonato de vídeo game, brinquedos infláveis, slackline, cama elástica e hockey de mesa.

A partida de futebol ganhou destaque na edição do Link Vanguarda do dia 28 de agosto. Assista.

Confira também as fotos do evento.

Vocation Day 2017