Notícias da Diocese › 25/08/2015

Semana de Ozanam

De 7 a 13 de setembro acontece a Semana de Ozanam, uma série de atividades para divulgar o trabalho da Sociedade de São Vicente de Paulo e ampliar sua rede de caridade. Os Vicentinos estarão em paróquias e escolas da região leste de São José dos Campos. Na programação haverá piquenique no parque, brincadeiras e momentos de espiritualidade com missas e terços. Serão momentos de integração para aqueles que desejam conhecer o trabalho e se tornar um vicentino!

A Semana de Ozanam será realizada pelos Conselhos Particulares vinculados ao Conselho Central Leste de SJCampos, que abrange os seguintes bairros: São Sebastião – Vila Industrial, Vila Tesouro, Eugênio de Melo, Residencial Galo Branco, Jardim Santa Inês, Jardim São Vicente, Campos de São José, Parque Novo Horizonte e Bairrinho.

Programação:

Programação Semana de Ozanam - CC Leste