Notícias da Diocese › 17/07/2013

Semana Missionária – acompanhe

A Semana Missionária já está acontecendo em nossa Diocese. São peregrinos de vários países que se unem aos nossos jovens para viverem a Jornada Mundial da Juventude.

Acompanhe o dia-a-dia dos peregrinos em nossas paróquias. Fotos, vídeos, matérias e muito mais. Visite o hotsite especial da Semana Missionária: srv26.teste.website/~prq031/JMJ/. Informações em tempo real na fan page da Diocese na JMJ: fb.com/DiocesenaJMJ.

Encontre tudo no Facebook

Semana Missionária
Aproveitando as ferramentas disponibilizadas pelo Faceebook você pode encontrar e ajudar na publicação de materiais da Semana Missionária. Quando postar algo em seu perfil utilize a hashtag #smdiocesesjc. É possível encontrar os conteúdos postados no seguinde link: facebook.com/hashtag/smdiocesesjc

JMJ Rio2013
O mesmo será possível durante a Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro. Utilizando a hashtag #diocesesjcnajmj tudo ficará mais fácil de achar e todos poderão acompanhar os jovens diocesanos na cidade maravilhosa, no encontro com o Papa.

Acompanhe os passos dos jovens da Diocese no Rio

A Diocese de São José dos Campos estará no Rio de Janeiro, na Jornada Mundial da Juventude. São diversos grupos das paróquias de nossa Diocese que há mais de um ano vêm se preparando para o grande encontro da juventude católica com o Papa.

Das nossas 44 paróquias, a Diocese será representada por mais de 2500 jovens vinculados aos grupos paroquiais, além de grupos de movimentos e novas comunidades presentes por aqui.

Os jornalistas da diocese também estarão lá! Post diários com fotos e diário de bordo serão postados no site www.diocesesjc.org.br/JMJ. E também a todo o momento serão publicadas fotos na página da Diocese na JMJ no Facebook www.facebook.com/DiocesenaJMJ. Fique ligado, você acompanhará passo a passo do dia-a-dia dos peregrinos de nossa Diocese.