Notícias da Diocese › 02/07/2013

Dia da Amizade – Semana Missionária

Semana Missionária
De 13 a 22 de julho de 2013

Está chegando a Semana Missionária, período que antecede a Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro.

A Diocese de São José dos Campos receberá 1,5 mil peregrinos vindos de 10 países, que ficarão hospedados com famílias das nossas paróquias:

Angola | Colômbia | Estados Unidos | Filipinas | França | Gabão | Itália | Paraguai | República Dominicana | Venezuela

DIA DA AMIZADE

Durante esta semana os jovens participarão de atividades programadas em cada paróquia. Juntamente com a comunidade paroquial, os estrangeiros irão participar de momentos de espiritualidade, visitas missionárias, passeios culturais, atividades esportivas e convívio com as famílias hospedeiras.

No dia 20 de julho será o grande encontro: DIA DA AMIZADE. Será no Parque da Cidade, em São José dos Campos, a grande Celebração Diocesana de envio para a JMJ com os jovens peregrinos e todos os jovens das nossas paróquias!

9h: Chegada dos jovens/ Acolhida dos grupos
9h30: Acolhida dos grupos pelos Prefeitos dos municípios que compõem a Diocese de SJCampos
11h: Missa
12h15: Lanche, animação com DJ Atos 29