Notícias da Diocese › 20/11/2017

Seminário – “20 anos de Vida”

A Comissão Diocesana em Defesa da Vida, importante movimento responsável pelo grande trabalho de conscientização e valorização da vida desde a concepção até a morte natural, comemora 20 anos de atividades na Diocese de São José dos Campos.

Para celebrar essa importante data, acontecerá no dia 26 de novembro, domingo, das 8h às 12h, no auditório da Faculdade Católica-SJC (Av. São João, 2650 – Jd. Colinas – SJC) um seminário com  o tema: “20 anos de Vida”.

A programação conta com palestra sobre “Teologia do corpo”, com Pe. Rinaldo Roberto de Rezende, mestre em Teologia com especialização em Matrimônio e Família; e “Ideologia de gênero e suas consequências negativas para a família e a vida”, com Pe. Mario Marcelo, Doutor em Teologia Moral.

Inscreva-se e participe. Vagas limitadas. Acesse: www.bit.ly/SeminarioCDDV