Av. São João, 2650 - Jardim das Colinas, São José dos Campos - SP, 12242-000 - (12) 3928-3911
Notícias da Diocese › 20/06/2016

Seminário sobre empreendedorismo acontece na Faculdade Católica

“Empreender para obter resultados apesar das adversidades econômicas e políticas nacionais e do cenário internacional” é o tema do Seminário de Empreendedorismo para Resultados (SER), promovido pela Faculdade Católica-SJC, Linda Toda e Maternólatra.  O evento será no dia 29 de junho de 2016, das 19H às 22H, no auditório da Faculdade Católica. O ingresso é uma lata de leite em pó.

Segundo Danielle Corga, coordenadora do curso de GRH, da Faculdade Católica, o encontro também tem como finalidade promover o networking entre os participantes, motivando a geração de parcerias comerciais e negócios.

Importantes nomes do cenário empresário e institucional da região ministrarão as palestras: Felipe Cury, Emanuel Fernandes,  Prof. Dr. Luis Carlos Laureano da Rosa, Paula Dal Belo, Prof. Dr. Talmir Canuto,  Prof. Phd. William Torres Laureano da Rosa e Adriana Valente.

O SER é um encontro de empreendedores que buscam desenvolvimento pessoal e profissional para fomentarem seus negócios e suas empresas com conhecimento para o desenvolvimento de modo sólido. Esse encontro tem por objetivo abordar os assuntos estruturais para os negócios que precisam permanecer em desenvolvimento e prosperando, ainda que sobre o contexto sócio-político-econômico de dificuldades.

São propostas reflexões, tais como: De que maneira empreendedores podem driblar a crise e se destacarem no mercado? O empreendedorismo público contribui para o empreendedorismo privado? Como inovação pode ser ferramenta para avançar mesmo em contexto econômico de dificuldade? Qual o papel da liderança nas organizações que sofrem com as dificuldades externas a ela? Quais exemplos o mundo pode nos contemplar com os momentos de crise econômica? Em contextos adversos, é possível iniciar um empreendimento?

Ingresso solidário: 1(uma) lata de leite em pó a ser entregue no momento do credenciamento. Todo o leite arrecadado será destinado à Casa de Acolhida e ao Gaac.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.