Fotos, Notícias da Diocese › 05/06/2013

Sessão Solene de homenagem a Dom Moacir Silva

Em justa homenagem, Dom Moacir Silva recebeu das mãos dos vereadores da Câmara Municipal de São José dos Campos, a Medalha da Paz Papa João Paulo II. É o primeiro a receber esta Medalha, criada em 2005, para homenagear pessoas que se destacam em seu trabalho pelo bem comum.

A Sessão Solene foi presidida pela vereadora Amélia Naomi e contou com participação de diversos vereadores da Casa. O prefeito Carlinhos Almeida, o secretário de governo Marcos Aurélio dos Santos e o secretário de Defesa do Cidadão, José Luis Nunes do  Couto também participaram da homenagem.

Mais de 200 pessoas acompanharam a Sessão, quefoi animada pela apresentação do Coral Encanto, da Paróquia Espírito Santo, regido por Dona Rosa. Além de vereadores, discursaram na tribuna Padre José Cândido Pereira e o Diácono José Silva, irmão de Dom Moacir.

Confira as fotos.