Notícias da Diocese › 02/07/2014

Show com Missionário Shalom em Jacareí

O Grupo de Jovens Nova Aliança da Paróquia Santa Cecília de Jacareí promove no dia 3 de agosto o show

Missionário Shalom – 180 Graus

O show acontece em comemoração ao aniversário de 17 anos do Grupo de Jovens Nova Aliança. Haverá também pregação com padre Alexsandro, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, um dos fundadores do Nova Aliança. Os ingressos custam R$15,00 e parte da renda será destinado aos Seminários da Diocese de São José dos Campos.

Pontos de venda: Paróquia de Santa Cecília (Rua Santa Cecília, 93 – Jacareí), Livraria Divinos (Rua Doutor Pompílio Mercadante, 60 – Jacareí), Livraria São Miguel (Rua Rui Barbosa, 49 – Jacareí), Livraria Imaculada (Rua Voluntário Gabriel Soares, 55 – Jacareí), grupos Juvac, Sementes da Nova Geração, Movimento Jovens Adoradores.

[box_dark]

Missionário Shalom em Jacareí

Dia 3 de agosto (domingo), a partir das 17h.
Local: Salão do Ponte Preta (Av. Antônio Alves de Carvalho Rosa, 344 – Jardim Santa Maria – Jacareí/SP)
Informações: shalomemjacarei@gmail.com | www.facebook.com/shalomemjacarei

[/box_dark]