Notícias da Diocese › 10/11/2016

Show do Padre Fábio de Melo

Em evento promovido pela Pastoral da Comunicação Diocesana, show faz parte da turnê “A estrada sou Eu”.

Um dos maiores representantes da música católica no Brasil, padre Fábio de Melo se apresenta em São José dos Camposm no dia 19 de novembro, às 21h, no Salão Nobre do Luso Brasileiro.

O espetâculo faz parte da turnê “A estrada sou Eu”, com o repertório baseado no último trabalho do sacerdote, o CD e DVD “Deus no esconderijo do verso – ao vivo”, que tem direção artística do próprio padre, produção musical de José Milton sob a regência de Eduardo Souto Neto e Cristóvão Bastos.

O show tem o intuito de arrecadar fundos para a criação de um estúdio que auxiliará o trabalho das equipes de Pascom nas paróquias e colaborar com o natal das famílias carentes assistidas pela Sociedade São Vicente de Paulo (Vicentinos) da diocese.

O valor dos ingressos vai de R$ 40 a R$ 160, doando 1 quilo de alimento não perecível, e pode ser adquirido nas paróquias Catedral de São Dimas (Jd. São Dimas), Nossa Senhora de Fátima (Altos de Santana), São Vicente de Paulo (Jd. São Vicente), São João Batista (São João, em Jacareí) e nas Livrarias católicas Santa Fé (Centro, SJC), Canção Nova, Paróquia Espírito Santo (Jardim Satélite, SJC), Divinos (Centro, Jacareí), Hosana (Centro, Jacareí).

SOBRE O SHOW
Realização: Pastoral da Comunicação – Diocese de São José dos Campos.
Produção: Dvulga Promoções e Eventos
Data: 19/11/2016 (sábado)
Abertura da Casa: 19h
Inicio do Show: 21h
Local: Salão Nobre do Luso Brasileiro (Estrada Municipal Pedro Moacir de Almeida, km 5, – Alto da Ponte, SJCampos – SP).
Informações: www.facebook.com/pastoraldacomunicacao