Notícias da Diocese

8 de Março de 2017

Show Padre Zezinho conVIDA

Redação Catholicus

Padre Zezinho conVIDA: uma inesquecível noite da música católica

No dia 28 de abril de 2017, às 20h, o Espaço Cassiano Ricardo, em São José dos Campos-SP vai se tornar um palco de celebração da vida e da solidariedade. Com apoio da Diocese de São José dos Campos, artistas referenciais da música católica irão interpretar canções que são verdadeiros gritos em favor da vida desde a concepção ao seu fim natural.

Ingressos: R$80,00 cadeira vip e R$40,00 cadeira simples.

Pontos de venda: Rádio Mensagem (Centro – Jacareí), Catedral São Dimas (Jd. São Dimas – SJC), Paróquia Espírito Santo (Jd. Satélite – SJC), Paróquia Sagrada Família (Vila Ema – SJC), Paróquia Nossa Senhora de Lourdes (Pq. Industrial – SJC), Santuário São Judas Tadeu (Jd. Paulista-SJC) e Vale Sul Shopping (SJC).

Garanta o seu convite para essa noite inesquecível em defesa da vida.

Maiores informações: (12) 98814-6615.

A realização do evento é da Associação Guadalupe, entidade com trabalho responsável em salvar crianças ameaçadas pelo aborto e dar condições dignas a estas mães em situação de vulnerabilidade e a renda será revertida para a Associação.

No palco haverá uma sala de estar onde o Pe. Zezinho, scj e Pe. Joãozinho, scj permanecerão o tempo todo para entrevistar aqueles que irão entrar para cantar.

A abertura estará sob responsabilidade de Anjos de Resgate, que recentemente lançaram seu novo DVD ao vivo. Deste interpretarão “Inspiração de Amor”. O show segue com a banda-base dos “Anjos” acompanhando todos os cantores. Na sequência vem o grupo Ir ao Povo, que interpretará clássicos com Pe. Zezinho, seguidos de Ziza Fernandes, Diego Fernandes, Cláudio Castro, Flavinho, Márcio Pacheco e Eros Biondini.

Este show será uma oportunidade única para rever Pe. Zezinho, scj nos palcos! Desde que foi acometido por um AVC e outros problemas de saúde que inspiram cuidados, ele praticamente não mais aceitou eventos deste tipo para dedicar-se aos livros e novas composições de música, como é o caso do Hino dos 300 anos de Aparecida. Mas, no caso deste show, a nobre causa da solidariedade o levou a sair de sua clausura e enfrentar novamente o palco!

Com produção artística de Pe. Joãozinho, produção musical de Marcelo Duarte (Anjos de Resgate) e produção executiva de Rafael Cannizza, certamente será uma noite inesquecível em defesa da vida!

“O tema gira sempre em torno da importância de defender a vida por meio da apresentação de convidados. Por isso chamamos este show de PADRE ZEZINHO conVIDA. Simples assim!”, reforça o produtor executivo, Rafael Canizza.

 

A Associação. Fundada em junho de 2013, a Associação Guadalupe é uma entidade nacional com sede na Diocese de São José dos Campos e tem como missão aconselhar, amparar e acolher gestantes em estado de vulnerabilidade por meio de assistência psicológica e médica, social, com equipes que atuam de forma diferenciada, responsável e empenhada em servi-las, com foco na valorização da vida, a fim de assegurar a integridade da mãe e do bebê.

Visite e conheça mais sobre o trabalho: Av. Princesa Isabel, 1235 – Santana – SJCampos.
www.facebook.com/associacaoguadalupe






CatolicaSJC Web Rádios

  1. FABRIZIA APARECIDA VILAS BOAS PEDROZO

    VOU REALIZAR MEU SONHO DE CONHECER O PE.ZEZINHO NEM QUE SEJA DE LONGE…CRESCI OUVINDO SUAS CANÇÕES.
    ALÉM DELE QUE É O MÁXIMO TEM OUTROS ARTISTAS DE QUEM GOSTO MUITO INCLUSIVE ANJOS DE RESGATE.
    VAI SER INESQUECÍVEL.


  2. José Cecílio de Oliveira

    Meu primeiro contato com ele foi em 1973 em um encontro nacional da juventude em aparecida, depois casei me em 1975 e participava da missa celebrada por ele na catedral São Judas Tadeu em São Paulo pois morava próximo. Vale a pena conhecer, participar de seu show.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *