Av. São João, 2650 - Jardim das Colinas, São José dos Campos - SP, 12242-000 - (12) 3928-3911
Notícias da Diocese › 04/09/2014

Teologia em Diálogo é tema de evento gratuito na Faculdade Católica

Semana Teológica 2014

“Teologia em Diálogo”

De 8 a 12 de setembro, a Faculdade Católica de São José dos Campos realiza sua 7ª Semana Teológica, com palestras ministradas por mestres e doutores, todos com carreira acadêmica. O evento é gratuito e aberto ao público. Este ano, a Semana Teológica oferece conteúdo com qualidade e profundidade com o tema: “Teologia em Diálogo”. É oportunidade para aprender com especialistas, questionar nos debates e agregar conhecimento para compartilhar. Todos os dias, das 19h às 21h30. Participe!

Dia 08/09: Tema: “Teologia em diálogo com a Família”. Palestrante: MSc. Pe. Rinaldo Roberto de Rezende (Faculdade Católica de São José dos Campos).

Dia 09/09: Tema: “Teologia em diálogo com a Política”. Palestrante: Dr. Pe. Antonio Ap. Alves (Faculdade Católica de São José dos Campos).

Dia 10/09: Tema: “Teologia em diálogo com a questão da Violência”. Palestrante Dr. Pe. Wagner Ferreira da Silva (Faculdade Canção Nova).

Dia 11/09: Tema: “Teologia em diálogo com a Paróquia”. Palestrante: MSc. Pe. Djalma Lopes Siqueira (Faculdade Católica de São José dos Campos)

Dia 12/09: Tema: “Teologia em diálogo com o Mundo Virtual”. Palestrante: Esp. Pe. Daniel Ap. de Campos (Faculdade Dehoniana).

A Faculdade Católica-SJC fica na Av. São João, 2650, Jd. das Colinas, em São José dos Campos.

Informações: www.faculdadecatolicasjc.org.br / secretaria.catolicasjc@gmail.com

Os palestrantes:

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.