Notícias da Diocese › 05/10/2015

Terra de Maria: Um filme que aproxima as pessoas de Deus

[box_light]

Filme será exibido no Cinemark Colinas, em São José dos Campos, nas seguintes sessões:

Dia 12 de outubro: 14h
Dia 14 de outubro: 19h30
Dia 17 de outubro: 17h

Novas sessões serão marcadas se houver grande procura do público.

[/box_light]

Já exibido em 25 países, o filme “Terra de Maria” finalmente será lançado no Brasil na rede Cinemark no dia 12 de outubro. Após grande sucesso de público no exterior, o filme chega ao Brasil no dia de Nossa Senhora Aparecida. Filmado em 10 países, este documentário reúne depoimentos emocionantes, mas questionadores.

No Brasil, o filme está programado para ser exibido apenas em três datas. Para que continue em cartaz, a equipe de divulgação no Brasil está empenhada em lotar as salas de cinema para que continue em cartaz.  Quanto mais pessoas assistirem à estreia mais chance terá de permanecer na programação.

“Por quê não fazer filmes que falem sobre Deus, sobre a beleza de uma vida de fé, sobre as inquietudes espirituais do cidadão do século XXI e para todos o público?” (…) “É dificil definir o gênero do filme, pois mistura documentário com ficção, humor com religiosidade, drama com mistério… você chora, ri e pensa na mesma medida,”  conta o diretor J.M Cotelo.

[box_dark]

Sucesso em 25 países

Na Espanha ficou por 7 meses e superou o filme Frozen.
No México foi um dos filmes mais vistos
No Paraguay foi o 3º filme mais visto
Na Polônia foi um sucesso. O manchete do jornal diz: toda Polônia está falando sobre o filme, faltam vagas nos cinemas, isto é o fenômeno: “Terra de Maria”

Nas redes sociais

Twitter: @terrademariabr
Facebook: facebook.com/terrademariabrasil
Site: terrademaria.com

[/box_dark]

2 Comentários para “Terra de Maria: Um filme que aproxima as pessoas de Deus”

1. Paróquia São João Batista disse:

As sessões já estão esgotadas !!

2. Waleska Frota disse:

ESTÁVAMOS PRECISANDO DE UMA GRAÇA EM TEMPOS DIFÍCEIS
    E NOSSA SENHORA APARECEU TRAZENDO ESSE FILME QUE
    FALA DE FÉ E CONVERSÃO.BENDITO SEJA DEUS.
    WALESKA FROTA-FORTALEZA-CE.