Notícias da Diocese › 17/11/2017

UJUCAT promove seminário sobre educação de crianças e adolescentes

A União de Juristas Católicos na Diocese de São José dos Campos – UJUCAT realiza no dia 25 de novembro (sábado), no auditório da Faculdade Católica-SJC, o último evento temático do ano. Os assuntos tratados serão sobre a Educação e os últimos temas polêmicos da atualidade.

Com início às 9h, o evento contará como temática central: “O primado dos pais e da família na formação das crianças e adolescentes”, e desdobramentos tais como: acesso a menores a exposições de conteúdos impróprios, Base Nacional Comum Curricular, entre outras abordagens decorrentes como Ideologia de Gênero etc.

Dom Cesar Teixeira, bispo diocesano, fará a abertura do evento e logo em seguida explanará sobre o tema o Prof. Felipe Nery, Pedagogo e Presidente da Rede Nacional de Direitos e Defesa da Família e Observatório Interamericano de Biopolítica.

A entrada é franca e não é necessária inscrição prévia. A Faculdade Católica de São José dos Campos fica na Av. São João, 2650, no Jd. das Colinas, em São José. Mais informações acesse: www.facebook.com/ujucatsjc

1 Comentário para “UJUCAT promove seminário sobre educação de crianças e adolescentes”

1. Benedita Izabel Rosa disse:

Como pedagoga e catequista desta diocese, sinto-me agraciada e grata pela iniciativa da UJUCAT, junto à Faculdade Católica de São José dos Campos, pela realização desse importante evento, debatendo um tema tão relevante para os dias de hoje. Desejo-lhes longa vida pela promoção da paz e do diálogo respeitoso entre todos os homens e mulheres do nosso tempo.