Notícias da Diocese › 18/09/2017

Vem aí… Encontrão Diocesano de Catequistas 2017

Catequistas de todas as paróquias da Diocese são convidados para o Encontrão Diocesano que acontece no domingo, 8 de outubro, das 8h30 às 16h, na Comunidade Magnificat (Av. João Rodolfo Casteli, 2947 – Bairro Pernambucano/Putum), em São José dos Campos.

O tema deste ano é: “Família, berço da iniciação à vida cristã!” e será conduzido pelo Pe. João Alves da Silva Sobrinho, assessor diocesano da Pastoral Familiar.

A programação conta com missa às 9h30 presidida pelo bispo diocesano, Dom Cesar Teixeira, apresentação teatral e momentos marianos conduzidos pelas Regiões Pastorais.

Organize seu grupo e participe deste grande momento de união da Animação Bíblico-Catequética de nossa diocese.