Notícias da Diocese › 19/12/2013

Vestibular 2014 da Faculdade Católica de São José dos Campos

A Faculdade Católica de São José dos Campos, instituição de ensino superior da Diocese de São José dos Campos, com reconhecimento do MEC, abre inscrições para o Vestibular 2014 do Curso de Teologia (Bacharelado).

[box_light]

As inscrições vão de 25 de novembro de 2013 a 15 de janeiro de 2014. A prova será realizada no dia 18 de janeiro, das 14h às 18h e divulgação do gabarito será no dia 20 de janeiro no site da FCSJC (www.faculdadecatolicasjc.org.br).

As aulas são no período noturno, de segunda a sexta-feira, no prédio do Seminário Diocesano Santa Teresinha, com início em fevereiro de 2014.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Maiores informações e dúvidas, entre em contato com a secretaria pelo telefone: (12) 4009-8383.

[/box_light]

[divider]

Em 2014, São José dos Campos ganha mais uma instituição de ensino superior: a Faculdade Católica de São José dos Campos, que irá oferecer o Curso de Teologia (Bacharelado). A autorização foi dada pelo Ministério da Educação neste mês de novembro, em publicação no Diário Oficial.

O curso superior em Teologia tem duração de quatro anos. A primeira turma será formada em 2014 e está sendo lançado o processo seletivo por meio de vestibular.

A Diocese de São José dos Campos já mantinha o Curso “Livre” de Teologia, no Instituto de Teologia e Filosofia Santa Teresinha – ITEFIST, que agora passa a ser a Faculdade Católica de São José dos Campos.

A instituição é responsável pela formação teológica dos futuros padres e diáconos da diocese, mas também da comunidade, que busca no conhecimento teológico uma fé esclarecida e melhor capacitação para os seus trabalhos pastorais.

Com excelente corpo docente, formado por mestres e doutores nas respectivas áreas teológicas e áreas afins, o Instituto prima pela excelência no ensino, pesquisa e extensão. Possui apropriada infraestrutura com salas de aula equipadas com data-show, som e iluminação; auditório para 400 pessoas e uma biblioteca especializada. O prédio da Faculdade Católica fica na Av. São João, 2650 – Jardim das Colinas, em São José dos Campos.

1 Comentário para “Vestibular 2014 da Faculdade Católica de São José dos Campos”

1. Lisandra Faria disse:

Estou procurando curso de introdução a Teologia ou Teologia Basica, vcs tem alguma coisa?