Notícias da Diocese › 23/02/2015

Vida Reluz – 30 anos de missão

“Cantai ao Senhor um cântico novo. Cantai ao Senhor, terra inteira. Cantai ao Senhor e bendizei o seu nome, anunciai cada dia a salvação que ele nos trouxe.” (Salmo 95/96)

A Diocese de São José dos Campos se alegra pelos 30 anos de missão da banda Vida Reluz. São 30 anos de muitas lutas pela evangelização e vitórias para a glória de Deus. São milhares de testemunhos e pessoas tocadas em todo o país pelas belas canções deste importante grupo do cenário da música católica, que surgiu de uma conferência vicentina, em São José dos Campos.

Deus os abençoe e continue a iluminar seus projetos!

São José dos Campos foi palco do surgimento dessa banda católica no país. Tendo em sua fundação Walmir Alencar e Cidinha Moraes, há trinta anos um grupo de jovens integrantes da Sociedade São Vicente de Paulo começou a promover encontros e reuniões, onde realizavam vigílias, cantavam e louvavam a Deus, motivando e evangelizando os outros jovens participantes.

Inicialmente era conhecida como o Grupo da Bíblia, a Palavra de Deus sempre foi caminho e inspiração para o grupo.

Seu primeiro orientador espiritual, Pe. Joãozinho, SCJ, foi quem apresentou o grupo à gravadora Paulinas-COMEP. Já conhecida como Banda Vida Reluz, em meados de 1995, gravou seu primeiro CD.

vida reluz

Vida Reluz já gravou oito CDs e um DVD. Ganhou disco de ouro pela vendagem dos álbuns “Vida Reluz”, “Celebra a Vitória”, “Deus Imenso”, e também pelo DVD ao vivo. O último álbum, “Restaurado pra Adorar” lançado em 2012, está à venda nas principais livrarias católicas do Brasil e no formato digital no iTunes.

Atualmente o Vida Reluz continua levando sua mensagem de fé e esperança para todo o Brasil.

Com informações do site oficial www.vidareluz.com

[divider]