Notícias da Diocese › 02/09/2015

Vigília Diocesana de Oração pelos Cristãos Perseguidos

Temos acompanhado através dos meios de comunicação, os sofrimentos que a perseguição religiosa tem causado aos cristãos de alguns países do Oriente Médio e da África. Além do risco de serem assassinados, muitos têm de deixar para trás tudo o que conquistaram em seus países para emigrarem em condições sub-humanas, habitando em acampamentos de refugiados organizados de modo improvisado em outros países.

Buscando solidarizar com estes irmãos e irmãs que enfrentam estas situações dramáticas, nós da Comissão dos Movimentos, Associações e Novas Comunidades, decidimos organizar uma Vigília Diocesana de Oração pelos Cristãos Perseguidos. Ela acontecerá no dia 15 de setembro, das 18h00 às 21h30, no Santuário São Judas Tadeu (Rua Ceci, 37, Jardim Paulista), em São José dos Campos.

Pe. Djalma Lopes Siqueira e Pe. Luís Fernando Siqueira

Vigília de Oração pelos Cristãos Perseguidos