Notícias da Diocese › 24/02/2017

Visita da Imagem Peregrina na Paróquia de Sant’Ana

É com muita alegria que a Paróquia de Sant’Ana recebeu, no dia 19 de fevereiro, a imagem peregrina de Nossa Senhora da Imaculada Conceição Aparecida. A recepção da imagem da mãe foi realizada na missa das 19h, trazida pelas irmãs Carmelitas de nossa diocese que estavam com ela, e fizeram oficialmente a transferência.

Nossa comunidade, como um todo, ficou extremamente feliz e grata por tão grande benção neste ano jubilar dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora.

Após a missa a imagem foi levada pelas irmãs Pequenas Missionárias de Maria Imaculada para a capela do Hospital PIO XII, e continuará passando por outras capelas em nossa paróquia até dia 28 de fevereiro, quando será levada para outra paróquia.

Acreditamos que teremos muitas bênçãos em nossa paróquia com a passagem da imagem da Padroeira do Brasil. Nossos paroquianos são muito devotos de Nossa Senhora e a visita é um grande presente para nós.

Lucas Adriano
PASCOM – Paróquia de Sant’Ana do Paraíba

1 Comentário para “Visita da Imagem Peregrina na Paróquia de Sant’Ana”

1. Marcos disse:

Os santanenses ficaram muito felizes com a visita da Virgem Maria em nossa Paróquia. Que nossa Mãe siga por mais outros lugares derramando graças e bençãos de Nosso Senhor sobre os fiéis.