28 de março de 2016

Visita de Nossa Senhora Aparecida à Diocese de São José dos Campos

Em preparação ao Jubileu dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, a ser celebrado em 2017, a imagem peregrina visitará as dioceses e arquidioceses de todo o Brasil.

Na Diocese de São José dos Campos, a peregrinação iniciou no dia 1º de maio de 2016 e irá até 29 de abril de 2017. O tema da peregrinação é “300 anos de bênçãos”.

Nossa Senhora Aparecida vem até nós por meio de sua Imagem Peregrina como mulher de serviço, e sua simples presença nos leva a perceber a importância da vontade de Deus.

JANEIRO

01 a 08 Domingo a Domingo Paróquia Imaculada Conceição (Eugênio de Melo_
9 a 18 Segunda a Quarta Hospital São Francisco (Jacareí)
19 a 22 Quinta a Domingo Paróquia Santa Inês
23 a 25 Segunda à Quarta Casa de Assis
26 a 31 Quinta à segunda Paróquia N. Sra do Bonsucesso

A visita de Nossa Senhora Aparecida é uma forma de retribuir a visita dos romeiros ao seu Santuário, que hoje recebe um número superior a 10 milhões de peregrinos ao ano. É também uma maneira de ir ao encontro daqueles que ainda não tiveram condições de visitar a Casa da Mãe Aparecida.Clique AQUI e confira a programação completa para este ano.

A comunidade que recebe a visita da Padroeira do Brasil vive um tempo especial da graça de Deus, tendo oportunidade de aproximar-se de Jesus e entrar na dinâmica da Salvação.

Foto: Pascom Paróquia São João Batista

MISERERE   Faculdade

1. Parabéns nossa querida Diocese de São José dos Campos. É uma grande benção a presença de Nossa Senhora Aparecida e reviver mais este momento importante.Parabéns também aos irmãos Diáconos aniversariantes do dia 01 de Maio ( 1a Turma).
    Com minhas orações e amizade
    Diácono JUCA ( SJC)