Notícias da Diocese

28 de março de 2016

Visita de Nossa Senhora Aparecida à Diocese de São José dos Campos

Em preparação ao Jubileu dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, a ser celebrado em 2017, a imagem peregrina visitará as dioceses e arquidioceses de todo o Brasil.

Na Diocese de São José dos Campos, a peregrinação iniciou no dia 1º de maio de 2016 e irá até 29 de abril de 2017. O tema da peregrinação é “300 anos de bênçãos”.

Nossa Senhora Aparecida vem até nós por meio de sua Imagem Peregrina como mulher de serviço, e sua simples presença nos leva a perceber a importância da vontade de Deus.

ABRIL

1 e 2 Sábado e Domingo Paróquia Santa Rita de Cássia
3 a 9 Segunda a Domingo Paróquia Nossa senhora da Soledade
10 a 16 Segunda a Domingo Cúria Diocesana
17 a 23 Segunda a Domingo Paróquia São José Operário (Jacareí)
24 a 30 Segunda a Domingo Paróquia São José Operário (São José dos Campos)

A comunidade que recebe a visita da Padroeira do Brasil vive um tempo especial da graça de Deus, tendo oportunidade de aproximar-se de Jesus e entrar na dinâmica da Salvação.A visita de Nossa Senhora Aparecida é uma forma de retribuir a visita dos romeiros ao seu Santuário, que hoje recebe um número superior a 10 milhões de peregrinos ao ano. É também uma maneira de ir ao encontro daqueles que ainda não tiveram condições de visitar a Casa da Mãe Aparecida. Clique AQUI e confira a programação completa para este ano.

Foto: Pascom Paróquia São João Batista






MISERERE   Ano Mariano

  1. Parabéns nossa querida Diocese de São José dos Campos. É uma grande benção a presença de Nossa Senhora Aparecida e reviver mais este momento importante.Parabéns também aos irmãos Diáconos aniversariantes do dia 01 de Maio ( 1a Turma).
    Com minhas orações e amizade
    Diácono JUCA ( SJC)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *