Notícias da Diocese › 02/08/2017

Vocation Day 2017

Dia 27 de agosto (domingo) temos um encontro marcado no Seminário Diocesano Santa Teresinha… É o Vocation Day! Um dia inteiro preparado especialmente para você curtir com a família e amigos e viver a certeza de que “com Jesus a vida é mais feliz”!

Promovido pela Pastoral Vocacional Diocesana, o evento terá início às 10h e se estende durante todo o dia. A programação conta com jogos, campeonato de vídeo game, show de talentos, palestras, tendas de oração e adoração ao Santíssimo. Também acontecerá a Feira Vocacional e workshops de namoro, vocação e Projeto de Vida.

O tradicional futebol de Padres X Seminaristas será às 15h, na quadra do seminário e às 19h Dom Cesar preside missa de encerramento.

🗓 27 de agosto | domingo
⏰ A partir das 10h
📍 Seminário Diocesano Santa Teresinha (Av. São João, 2650 – Jd. das Colinas – SJCampos)

[box_light]Programação

10h00: Pocket Show

11h30: Workshops

13h00 às 17h30: Espaço Nível Hard | Show de Talentos | Tenda de Adoração | Espaço juventude | Feira vocacional

15h00: Futebol Padres X Seminaristas

19h00: Santa Missa com Dom Cesar Teixeira

20h30: Show com os Padres e Seminaristas

Ao longo do dia haverá praça de alimentação com barracas de cachorro quente, pastel, pão com linguiça, refrigerante, doces, sorvete. Para o almoço será servido macarronada.

[/box_light]

com Dom Cesar Teixeira | 19h

🍴 PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

Ao longo de todo o dia

Pedidos com os agentes da Pastoral Vocacional ou pelo email pvdiocesesjcampos@gmail.com.

Clique na imagem abaixo e compartilhe com seus amigos no Facebook.

3 Comentários para “Vocation Day 2017”

1. Mariza Guerra Fonte Boa disse:

Boa tarde , não é portões aberto? Só posso ir com minha paróquia?

• DECOM disse:

Olá, Mariza.
      A entrada será aberta ao público em geral, não necessariamente ligada a algum grupo paroquial.

2. Noemia Carvalho disse:

Eu fui e foi muito bom! Parabéns Comissão Diocesana e Seminaristas!