Notícias da Diocese › 27/03/2017

Voz de Expressão – Março 2017

Compartilhe conosco suas experiências pastorais e também nos conte o que está achando do conteúdo do Jornal Expressão. Esse espaço estará sempre na página 2, de postas abertas. Escreva para: redação@diocesesjc.org.br.

[divider]

Sobre a matéria divulgada na edição de fevereiro mostrando o trabalho da Cooperativa em parceria com a Comissão Socioambiental.

Selma Machado de Andrade Ramos
“Parabéns ao Clodoaldo, a todos da Coopertech e as Paróquias que aderiram à campanha. Que todas as Paróquias possam se colocar à disposição. Cultivar e Guardar a Criação (Gn 2,25) – CF2017”

[divider]

Mensagem enviada pela leitora através do site da diocese no link da apresentação dos novos seminaristas.

Iraci Sardela (foto)
Estou feliz por cada um deles. Que a graça de Deus permaneça em seus corações.

[divider]

Sobre o novo trabalho da Comunidade Servos da Palavra, divulgado na edição do mês passado.

Sirlene Santana Canôas
Ótima iniciativa! Costumo fazer a leitura orante mas, com uma orientação é mais frutuoso.

Hanay Guerra
Olá, paz e bem! Curti a página no Facebook e acompanho as notícias de nossa diocese, mas tem algo que me incomoda e gostaria de partilhar uma sugestão: que as notícias em vídeo tenham intérpretes de libras e ou legenda. Será um grande avanço e exemplo para inclusão. Abraço!

JE: Agradecemos muito sua sugestão, Hanay. Em parceria com a Pastoral do Surdo iniciaremos essa inclusão já nesse mês de março.

Mariângela Consoli – Associação Guadalupe

“Foi uma matéria completa, objetiva e atingiu a proposta. Em nome da Associação Guadalupe agradeço a equipe do Jornal Expressão pelo apoio nesse assunto de acolhida às gestantes e a luta em favor da vida. Recebemos mães aqui na entidade em função da matéria publicada na edição de fevereiro (Ecos de misericórdia – pág. 12) e nesse espaço reafirmo nosso compromisso em defesa da vida, não só em nossa diocese, mas aos quatro cantos do mundo”.