Notícias da Diocese › 27/03/2017

Workshop DOCAT – Curso de Formação: Introdução à Doutrina Social da Igreja.

Em parceria com a Paulus Editora, a Diocese de São José dos Campos e o Setor Juventude recebem na Faculdade Católica-SJC o “WorkShop DOCAT” com a equipe YOUCAT Center Brasil. Este será ministrado pelos missionários Jerônimo e Danilo.

Destinado para jovens, líderes, catequistas e expressões juvenis.

Marque em sua agenda: Dia 08 de abril (sábado) das 13h30 às 18h na Faculdade Católica-SJC (Av. São João, 2650 – Jd. das Colinas). Inscrição: R$ 5,00 (para lanche). Haverá venda de materiais.

Clique AQUI e faça sua inscrição.

“Hoje gostaria de entregar a vocês outro livro, o DOCAT, que contém a Doutrina Social da Igreja. No título esta escondido o verbo “TO DO”. O DOCAT responde à pergunta “COMO AGIR? O QUE FAZER?”, é como que um manual de instruções que nos ajuda, com o Evangelho, em primeiro lugar, a transformarmo-nos a nós mesmos, depois a transformarmos o nosso ambiente mais próximo e, por fim, o mundo inteiro”. (Papa Francisco)

“O que fizerdes a um dos meus irmãos mais pequenos é a Mim que o FAZEIS” (Mt 25,40)