Notícias da Diocese › 25/07/2017

WorkShop para Catequistas

A Comissão Diocesana para a Animação Bíblico-Catequética promove no dia 6 de agosto (domingo), o WorkShop para Catequistas. Será das 7h30 às 12h, na Faculdade Católica de São José dos Campos (Av. São João, 2650 – Jd. das Colinas – SJC).

O evento que tem como tema central: “Ano do Leigo – Doc. 105” contará com oficinas que abordarão diversos assuntos específicos sobre a atividade do catequista.

Escolha UMA oficina e faça sua inscrição no botão abaixo.

OFICINAS

• Artes Cênicas e Catequese (60 vagas) – INSCRIÇÕES ENCERRADAS
  • A Coordenação a Serviço da Catequese (60 vagas)
  • Acompanhamento pastoral das famílias a partir da “Amoris Laetitia” (35 vagas)
  • Ser do Catequista (33 vagas) – INSCRIÇÕES ENCERRADAS
  • Ameaças da Drogadição na Catequese (35 vagas) – INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Vagas limitadas. Taxa: R$10,00.

[one_fifth][button link=”https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSelrlFhfXqgzGZShiDNzmwwp-FIEgS6B531rM__Frzdsn7sCw/viewform” variation=”blue”]INSCRIÇÃO[/button][/one_fifth]

1 Comentário para “WorkShop para Catequistas”

1. Noemia Carvalho disse:

Que o Espírito Santo ilumine a todos os participantes e a Comissão Diocesana da Catequese.