Notícias da Diocese › 23/10/2017

Workshop sobre prevenção ao Suicídio

A Rede Juvenil da Paróquia Espírito Santo promove um workshop para jovens e pais, denominado “Razões para Viver”, aberto a toda comunidade. O evento terá assessoria de psicólogas vinculadas à Sociedade Brasileira de Logoterapia (SOBRAL) Nilsy Helena, Edilene Jesus, Tatiane Biagi e Alice de Fátima. Os encontros acontecerão aos sábados, nos dias 28/10, 04 e 11/11, a partir das 17h, em dois espaços destinados a adolescentes e pais, na Paróquia Espírito Santo (Avenida Cassiopéia, 461 – Jardim Satélite, São José dos Campos/SP).

Entre os assuntos abordados está a prevenção ao suicídio, assunto que aflige muitos jovens atualmente. As psicólogas também falarão sobre ansiedade, depressão, ajuda dos pais, caminhos a seguir, descobrindo inúmeras razões para viver.