Agenda do Bispo   Flickr

celebracoes_jubilares Destaques

Celebrações Jubilares

A diocese saúda os padres que celebram o Jubileu de ordenação sacerdotal. Confira o dia e horários das missas.

je_dez Destaques

Jornal Expressão – Dezembro 2016

Há exatos 53 anos era assinado o Inter Mirifica, um dos documentos do Concilio Vaticano II que aborda o uso dos meios de comunicação social. Por isso o JE destaca “o anúncio de Cristo na era digital”.

semana_defesa_vida_diocese_sjcampos Destaques

NOTAS EM DEFESA DA VIDA

Nesta NOTA, dirigida a todos os cidadãos e cristãos, manifestamos nossa indignação referente à decisão da primeira turma do Supremo Tribunal Federal, que no último dia 29 de novembro considerou que não há crime no aborto provocado até o terceiro mês de gestação.

faculdade_2016 Destaques

Faculdade Católica-SJC oferece cursos de Extensão

Cursos rápidos com conteúdo de qualidade ministrados por mestres e doutores em teologia, Sagrada Escritura e demais áreas para o crescimento humano e espiritual.

transferencias-2017 Destaques

Transferências do Clero para 2017

Tendo o objetivo de servir sempre mais o Povo de Deus, foram organizadas novas transferências do Clero da Diocese de São José dos Campos, neste final do ano.

Recentes por Categoria

Notícias da Diocese Mais »
pascom
Escolhida nova comissão diocesana para a PASCOM

Após seis anos, a Pascom será coordenada por uma nova comissão diocesana. O conselho de comunicação da diocese reuniu a nova equipe que vai dar sequência aos trabalhos pastorais.

Palavra do Pastor Mais »
nativity-of-our-lord
Natal do Senhor Jesus: milagre contínuo de graça e luz

“O nascimento de Jesus Cristo na gruta de Belém é o cumprimento definitivo das promessas de Deus feitas aos profetas e ao Povo de Deus, na história.”

MISERERE   Faculdade