Notícias da Diocese › 06/02/2014

20ª Caravana da Rádio Mensagem ao Santuário Theotokos

Um evento da Rádio Mensagem que é mais que esperado, todos aguardam ansiosos para juntos em oração participar da Missa no Santuário Theotokos marcado com a presença de um grande comunicador de nossa Igreja Católica, o Padre Marcelo Rossi. Em sua vigésima edição está romaria é um sucesso de público deste a sua primeira edição.

A caravana acontece no dia 31 de maio de 2014 com a participação na missa das 15h transmitida ao vivo pela Rede Vida de Televisão.

O Valor da Passagem é de R$ 45,00 e você ainda ganha uma camiseta personalizada especialmente para este evento.

camiseta caravana

As passagens estão sendo vendidas pelos representantes da Rádio Mensagem em todas as paróquias da Diocese. Informações pelo telefone (12) 3954-3000 ou no e-mailclubemensagem@radiomensagem.am.br.