Notícias da Diocese › 31/03/2017

A fotografia dentro da igreja

A Pastoral da Comunicação diocesana ofereceu uma formação aos agentes da Pascom sobre fotografia no último dia 25 de março. O formato “drops” foi adotado para o já conhecido Fala Pascom que é realizado anualmente na diocese. Agora as formações acontecerão ao longo do ano, assim os agentes poderão participar de várias oficinas que antes aconteciam em um único dia.

Cerca de 120 agentes estiveram presentes no Espaço Vida, na Paróquia Espírito Santo para aprofundar sobre o assuntos “Postura durante a celebração, lightroon e Flickr” que foi conduzido pelo fotógrafo André Donatti. O tema atraiu inclusive agentes da Pascom da Diocese de Mogi das Cruzes.

O próximo Pascom Drops será sobre Mídias Sociais e está previsto para acontecer no dia 21 de maio.

Confira as fotos do evento.