Notícias da Diocese › 18/02/2013

Assembleia Diocesana de Comunicação

A Pastoral da Comunicação – PASCOM de nossa Diocese convida todos os agentes de PASCOM para a Assembleia Diocesana de Comunicação que acontecerá no dia 03 de março (domingo), das 08h às 15h no Instituto São José, em São José dos Campos.

Olhar a história. Descobrir novos caminhos!

Com o tema: “Teologia, pastoral e missão. A Pastoral da Comunicação num novo ciclo”, a assembleia será um momento de refletir a ação pastoral e aprofundar na essência de evangelização que todos são chamados, ser discípulos-missionários de Jesus Cristo a partir da realidade que se apresenta. Dom Moacir Silva preside a missa de abertura às 08h.

A Comissão Diocesana da PASCOM pede que se confirme presença. Clique AQUI.

[box_dark]Assembleia Diocesana de Comunicação
Dia: 03 de março (domingo)
Horário: das 08h às 16h
Local: Instituto São José (Rua Presidente Venceslau Braz, 75/160 – Jd. Esplanada, São José dos Campos/SP)