Notícias da Diocese › 16/05/2016

Canção Nova inaugura Casa de Missão em São José

Um novo espaço da Comunidade Canção Nova será aberto,  em São José dos Campos: a Casa de Missão. O local terá um grande salão para realização de eventos e vai abrigar os estúdios da Rádio Canção Nova. Localizada em frente à Rodoviária Nova, no Jardim Paulista, em São José dos Campos, a inauguração será no dia 22 de maio. Para participar será preciso retirar o ingresso nas lojas da Canção Nova.

Em uma área de 800 m², a Casa de Missão será um espaço para missas, encontros e formações, com capacidade para 400 pessoas sentadas. Também vai abrigar os escritórios da comunidade e os estúdios da Rádio, aproximando ainda mais o trabalho dos missionários com a comunidade. “Já estamos em São José com a Rádio Canção Nova Grande Vale e as duas livrarias, uma no Centro e outra na paróquia Espírito Santo, mas vimos a necessidade de tornar o trabalho de evangelização mais ativo.”, explica Padre Fábio Camargos, responsável pela comunidade na cidade (foto).

A reforma e a adaptação do prédio têm sido feitas com recursos captados em eventos feitos na cidade, com doação de benfeitores e com o ofertório de algumas missas celebradas em paróquias. A reforma começou há quase um ano, e o local passa agora pela fase de acabamento.

Presente há 13 anos na cidade, a Canção Nova sempre esteve a serviço da evangelização por meio da Rádio. Seus missionários também atendem chamados para pregações e palestras e estão sempre a disposição para servir.  Agora, com a Casa de Missão o trabalho será intensificado. “Teremos encontros kerigmáticos, de conversão, e continuaremos a trabalhar com a comunicação, que é o principal carisma da comunidade Canção Nova”, conta Padre Fábio.

Missas –  Padre Fábio irá celebrar Missa todas às segundas-feiras, no local. E vai continuar com as celebrações em algumas paróquias da cidade como já acontece normalmente.

Na segunda terça-feira do mês, Missa para as famílias, às 19h30, na Paróquia Sagrada Família.
Na terceira terça-feira do mês, Missa Votiva ao Preciossímo Sangue, às 19h30, na Catedral de São Dimas.
Na última terça-feira do mês, Missa do Clube do Ouvinte, às 19h30, na Paróquia Santuário São Judas Tadeu.

Inauguração da Casa de Missão da Canção Nova
A retirada dos convites será no dia 14 de maio nas lojas Canção Nova de SJC, à partir das 9h:
Loja 1: Rua Sebastião Hummel, 330 – Centro
Loja 2: Avenida Cassiopéia, 461 – Jd. Satélite – Paróquia Espírito Santo
Casa de Evangelização: Rua Itororó, 186 – Jd. Paulista

*pede-se 1 kg de alimento não perecível na retirada do convite

2 Comentários para “Canção Nova inaugura Casa de Missão em São José”

1. Claudete troni disse:

Que bênção. Queria ir, mas é só com convite

2. Maria stela Oliveira Schreiner disse:

Amo a cancâo Nova é realmente obra de Deus! Quero saber quando será feito bazar nesta nova unidade,pois quero contribuir . Gostaria de saber o horario de funcionamento e dias e horarios de missa. Paz e bem!