Notícias da Diocese › 19/12/2014

Compartilhe a leitura: Campanha Renovando as Estantes

Contribua com a Faculdade Católica

“Porque onde está o teu tesouro, lá também está teu coração.” (Mt 6, 21)

No clima de final de ano, quando o espírito de renovação, organização e mais além, de desprendimento e contribuição com o próximo se faz presente, a Faculdade Católica de São José dos Campos, Instituição da Diocese de São José, inicia uma campanha em prol de sua biblioteca. Uma ação com o propósito de recolher livros periódicos voltados para a Educação Superior em várias áreas, como Filosofia, Economia, Contabilidade, Psicologia, Gestão, Administração e Direito para integrar ao acervo da Biblioteca da CATÓLICA-SJC.

Aqueles livros de suas estantes, que já o ajudaram a crescer em conhecimento e podem ajudar muito mais pessoas, podem ser levados na biblioteca da Faculdade, que fará a seleção para incluí-los no acervo.

[box_light]

Faculdade Católica de São José dos Campos
Av. São João, 2650 – Jd. das Colinas – SJCampos.
Expediente da biblioteca: de segunda a sexta-feira, das 13h às 21h.
Informações: (12) 4009-8383 – com Filomena ou Sandra

[/box_light]

3 Comentários para “Compartilhe a leitura: Campanha Renovando as Estantes”

1. José Aparecido de Oliveira - Diácono disse:

Muito boa a iniciativa. Parabéns! Por que guardar livros que não serão mais usados? Doar é uma forma de colaborar com a leitura de outras tantas pessoas. Eu vou fazer a doação de alguns. Feliz Natal e boa leitura a todos!

2. Vilma Aparecida de Moraes disse:

É muito importante essa Campanha porque incentiva a solidariedade no campo do saber. “Um país se faz com homens e livros” nos disse Monteiro Lobato, então vamos compartilhar livros e ajudar a construir um País melhor.

3. Olá. Parabéns para a bela iniciativa de compartilhar a cultura e o conhecimento. Tenho algumas enciclopédias como LARROUSSE CULTURAL e ENCICLOPÉDIA DELTA DE HISTÓRIA GERAL, todas em bom estado. Gostaria de saber se lhes interessa. Favor passar o horário e o local para a entrega das doações. Abraços! Carlos