Notícias da Diocese › 04/04/2015

Cristo Ressuscitou! Feliz Páscoa!

Que alegria podermos renovar a cada ano a celebração da PÁSCOA – a RESSURREIÇÃO de Nosso Senhor Jesus Cristo, que antecipa e garante a nossa Ressurreição.

A Páscoa é a festa das festas. É a garantia definitiva de que toda Palavra de Deus, de que todas as promessas de Deus haverão de se cumprir.

Anunciemos, especialmente, às crianças, aos adolescentes e aos jovens, nossos filhos e filhas, nossos amigos e amigas, que Jesus Vive, que Ele é a certeza de nossas vidas, que Nele encontramos a força para crer, viver, amar e servir.

FELIZ E SANTA PÁSCOA!

2 Comentários para “Cristo Ressuscitou! Feliz Páscoa!”

1. Cecília Uchôas disse:

Obrigada! Feliz e Santa Páscoa, para o senhor tbm, Dom Cesar!!!

2. Diac. Benedito Pedro T. de Oliveira disse:

Dom Sérgio,
    Paz e bem!
    Desejo a Vsa. Exa. Revma.Uma Santa e Feliz Páscoa extensivo a todos os diocesanos, “Jesus ressuscitou! Verdadeiramente ressuscitou!