Notícias da Diocese › 23/10/2015

Curso de Bíblia em inglês acontece na Paróquia São Dimas

Estudar as Sagradas Escrituras é uma forma de encontrar-se com Deus e aprofundar seus ensinamentos inserindo-os na vida cotidiana. Para os que precisam praticar a língua inglesa podem aliar o estudo do idioma com o da Palavra de Deus.

A Paróquia Catedral de São Dimas realiza a partir de novembro, o segundo curso de Bíblia em Inglês. Com o título: JOURNEY THROUGH SCRIPTURE – From Genesis to Jesus, o curso é ministrado pelo diácono José Portes Grigio.

Os encontros acontecem aos sábados, na sala 2, da Catedral de São Dimas, das 14 às 17 horas. São 30 vagas ao todo.

biblia

JOURNEY THROUGH SCRIPTURE – From Genesis to Jesus

Local: Catedral São Dimas. Sala 2.

Nos dias 07, 14, 21, 28 de Novembro e 05 de Dezembro (Sábados).

Preço: 50 Reais (Apostila e inscrição).

Número de vagas: 30.

Os interessados deverão preencher um formulário. Solicitar pelo  e-mail : jp.grigio@yahoo.com