DECRETO DE NOMEAÇÃO

Por este decreto, NOMEIO o Revmo. Pe. Odinei de Paiva Magalhães, para o cargo de Presbítero Cooperador Paroquial da Paróquia Imaculada Conceição, na Região Pastoral 7, em Jacareí, SP, nesta Diocese de São José dos Campos.

São José dos Campos, 29 de Setembro de 2.015.

Dom José Valmor Cesar Teixeira

Bispo da Diocese de São José dos Campos

Dou fé:

Diac. Pasquale Gerardo

Chanceler da Cúria

DEC. N.º  039 / 2015

Padre Odinei

1 Comentário para “Decreto de Nomeação – Presbítero Cooperador da Paróquia Imaculada Conceição (Jacareí)”

1. Imaculada Maria Rodrigues disse:

Parabéns Diocese de S.José dos Campos,por terem o Pe.Odinei de Paiva ,junto ao seu povo.
    No meu modo de pensar é uma grande perda pr nós Vicentinos.Cuidem bem dele ,,não sei o que houve pr tomar esta resolução,peço a Deus que ele seja feliz e sua vocação Sacerdotal realizada nesta Diocese.
    Fomos companheiros de Missão Vicentina , é um ótimo pregador e simpático com o povo de Deus.Ao Rvmo. Sr Dom José Valmor,Cesar Teixeira sua benção.
    Em Cristo e pr Cristo,Imaculada Maria.