Notícias da Diocese › 21/02/2014

Dia Mundial da Oração 2014

Com os tema “Mananciais do Deserto”, convidamos a todos os irmãos e irmãos em Cristo a se unirem em um dia comum de oração e juntos celebramos o Dia Mundial de Oração.

A celebração Ecumênica acontecerá no dia 07 de Março, às 19h, no Templo da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (Rua Mário Alves de Almeida, 175, Jardim Satélite), em São José dos Campos.

Neste ano somos chamados a nos unirmos em oração a partir da história, dilemas e vitórias das mulheres do Egito.  É aberto a todos os cristãos. Venha participar você e sua Igreja!

O Dia Mundial da Oração

“O Dia Mundial da Oração (DMO) é um movimento iniciado por mulheres cristãs no século XIX e realizado em mais de 170 países e regiões. Através do DMO, mulheres são encorajadas, através das experiências de fé vividas por cristãos de outros países a se conscientizarem do que acontece no mundo e a não viverem isoladas.” Pastor Marcus David Ziemann

Maiores Informações pelo site: www.dmoracao.com