Dom Cesar nomeia pároco para paróquia Santa Luzia

No dia 12 de dezembro de 2014, Dom José Valmor Cesar Teixeira nomeia padre Antônio Silva França para o cargo de Pároco da Paróquia Santa Luzia (Putim, São José dos Campos).

E comunica a data de posse: dia 21 de dezembro de 2014, na missa vespertina.

4 Comentários para “Dom Cesar nomeia pároco para paróquia Santa Luzia”

1. Diac. Marcos Reis de Faria disse:

Pe. França, parabéns pela nomeação! Creio que o bondoso povo da Paróquia Santa Luzia também está de parabéns pelo “presente” ganho na véspera da festa de sua padroeira um pároco piedoso e dinâmico. Deus o abençoe nesta nova missão e lhe dê muita paz e saúde. Diac. Marcos Reis

2. Nena e Ronaldo Ribeiro disse:

Querido Padre França: ficamos muito felizes pelo seu retorno a São José dos Campos e mais ainda pela sua nomeação como pároco. A comunidade da Paróquia Santa Luzia é muito acolhedora e, certamente crescerá muito com as riquezas de Deus, que você sabe bem como transmitir. Parabéns! Deus te proteja e te ilumine nesta nova missão. Receba nosso forte abraço.

3. Amaury Fernando Lencioni disse:

Meus parabéns e que Deus o ilumine nesta nova caminhada, só para lembrá-lo ultima vez que nos vimos a hum ano em São Francisco Chavier em sua férias.

4. Diácono Domingos Sávio D. Fernandes disse:

Pe. França. Parabéns! Deus o abençoe nesta nova missão a ti confiada.