Notícias da Diocese › 04/08/2015

Encontrão de Coroinhas

Agosto é marcado pelos encontros de coroinhas das paróquias de nossa diocese. Divididos por faixas etárias e regiões pastorais, os encontros são uma grande momento de entrosamento.

No dia 8 de agosto, os coroinhas com até 12 anos de idade, das paróquias que estão nas Regiões Pastorais 6 e 7 se encontrarão na Igreja Santa Maria, da Paróquia Santa Cecília, em Jacareí.

As crianças, também com até 12 anos, das paróquias das regiões de 1 a 5 se reunião no dia 15 de agosto. Será na Paróquia Espírito Santo, em São José dos Campos.

Os adolescentes e jovens de todas as paróquias, com idade acima de 13 anos, se reunirão na tarde do dia 29 de agosto, também na Paróquia Espírito Santo.

Programação. Sempre com início às 14h, os eventos contarão com missa presidida pelo bispo diocesano, Dom José Valmor Cesar Teixeira e continuará com muita música, diversão e oração.

Organizado pela Pastoral Vocacional, o Encontro de Coroinhas é uma oportunidade para as crianças, adolescentes e jovens de várias paróquias se conhecerem e trocarem experiências.