Notícias da Diocese › 06/03/2014

Encontro Diocesano da Pastoral da Comunicação

A Pastoral da Comunicação (PASCOM) promove no dia 9 de março (domingo) a formação diocesana para todos os agentes das paróquias. O encontro é uma oportunidade para formação de agentes que ingressaram recentemente nos trabalhos de comunicação paroquial, momento de espiritualidade para todos os participantes e troca de experiências.

Com início às 7h30, o evento acontecerá no Seminário Santa Teresinha e contará com a presença de Pe. Edinei Evaldo Batista, coordenador diocesano de pastoral e da Irmã Maria Celeste, coordenadora da PASCOM do Regional Sul 1 da CNBB (Estado de SP). Confira a programação:

Cartaz Pascom

[box_dark]

Encontro Diocesano da Pastoral da Comunicação

Dia 9 de março (domingo)
Horário: das 07h30 às 12h.
Local: Seminário Santa Teresinha (Av São João, 2650, Jd Colinas – São José dos Campos /SP)
Informações e confirmação de presença: facebook.com/pastoraldacomunicacao / pascom@diocesesjc.org.br

[/box_dark]